Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Depois de atingir mais de 500 milhões de downloads no começo desse mês, o game Call of Duty Mobile está lançando mais uma novidade para sua comunidade. Agora, o COD Mobile receberá dois heróis famosos do cinema, do Rambo e do John McClane (do filme Duro de Matar). Além do Call of Duty: Mobile, o Call of Duty: Black Ops Cold War e o Call of Duty: Warzone também receberão a atualização que estará disponível ainda nesta semana, mais precisamente no próximo dia 20/05 (quinta-feira).

Jogadores já esperavam a chegada dos personagens

Os jogadores já estavam especulando a chegada dos heróis de guerra no jogo, mas a confirmação da notícia veio através da própria Activision (distribuidora do game). Ainda não há detalhes de como os dois personagens icônicos do cinema interpretados por Sylvester Stallone e Bruce Willis se encaixarão na história do game. O anúncio foi feito através do Twitter oficial do Call of Duty com um trocadilho sobre os famosos filmes dos anos 80: “Alguns heróis são Duros de Matar. Outros tiram o Primeiro Sangue”.

publicidade

publicidade

Curiosamente, os dois heróis possuem a mesma quantidade de filmes, cinco cada um. O icônico Rambo teve seu primeiro filme lançado em 1982 (Rambo: First Blood) e o último em 2019 (Rambo: Até o Fim). Já o primeiro filme de John McClane foi para as telas do cinema pela primeira vez em 1988 e teve sua última produção lançada em 2013 com o filme Duro de Matar 5: Um Bom Dia para Morrer. No YouTube, a conta oficial do game também postou um teaser sobre a novidade, confira:

Além de Rambo e John McClane podemos esperar que o COD Mobile traga alguns elementos das franquias mais famosas da década de 80 para que os jogadores possam utilizar durante a gameplay, incluindo os próprios trajes e armas dos personagens. É bom lembrar que este não é o primeiro crossover entre games mobile e heróis de filmes de ação, recentemente os personagens como John Wick, Predador, Xenomorfo / Ellen Ripley e Exterminador do Futuro / Sarah Connor marcaram presença no Fortnite.

Via Touch Arcade