Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Parece que um dos maiores times nacionais de eSports está buscando novos horizontes. Agora, uma parceria entre a INTZ e o estúdio Apollo Games Lab trará o jogo mobile Apollo In Outerspace hoje (14/05). Para quem está por fora, a equipe brasileira fundada em 2014 é extremamente conhecida e uma das mais vitoriosas no cenário competitivo do país. Com cinco títulos, a INTZ e-Sports é a maior vencedora do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends).

Parceria a longo prazo

O game já estava sendo produzido desde o ano passado e foi anunciado durante o Festival de Jogos Independentes do Brasil que ocorreu entre os dias 04/05 e 08/05. Guilherme Romano, CEO do novo estúdio disse ao site Esports Observer: “Temos uma visão de administrar o estúdio para ser algo mais interno da INTZ, porque agora funciona como uma parceria, algo mais externo da organização. Mas assim que aumentarmos o orçamento adequado por meio de investimentos, vamos unificar tudo”. Além de Guilherme, o CEO da INTZ Lucas Almeida também fez parte da fundação da Apollo Games Lab. Em seu canal oficial no YouTube, o novo estúdio postou um trailer do novo jogo, que conta com o astronauta Apollo (mascote da INTZ), confira:

publicidade

O game nacional de aventura possui gráficos 2D, onde o jogador controla o astronauta em uma missão para voltar para a Terra. Pelo trailer, podemos ver que o jogo usa bastante a gravidade em alguns mapas, que dificultam (ou ajudam) os jogadores a passar de fase.

O novo (e primeiro) jogo criado pela INTZ estará disponível tanto nos computadores através da Steam, quanto em dispositivos mobile (com sistemas operacionais Android e iOS). Além de ser referência no League of Legends, é bom ressaltar que a INTZ conta com equipes formadas para disputar campeonatos de eSports em jogos como Counter-Strike: Global Offensive, Hearthstone, Rainbow Six,Clash of Clans, PUBG Mobile e Free Fire. Veja também a matéria que fizemos há um tempo atrás sobre o jogador de PUBG Mobile da INTZ que foi banido.

publicidade