Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Mais de 7 anos depois do último lançamento da franquia do jogo de motocross, a desenvolvedora Turborilla anunciou o lançamento de Mad Skills Motocross 3 com um trailer bem engraçado, que mostra como muitos usuários jogam games mobile, sentados na privada. O game chegará nos dispositivos Android e iOS no próximo dia 25/05.

Muitos detalhes sobre a gameplay ainda não foram revelados, mas Mad Skills Motocross 3 deve ter recursos semelhantes aos games anteriores da empresa, além de novas opções como: personalizações nas motos e nos personagens, modos competitivos online e eventos comemorativos.

publicidade

Confira o trailer do game abaixo que foi publicado no canal oficial da desenvolvedora:

Esse jogo de corrida de motos segue o estilo side-scrolling, (no qual a câmera acompanha o personagem de forma lateral). Apesar de boa parte do trailer lançado no último dia 10 ter personagens em 2D, o game em si, será com gráficos melhorados em 3D. Com essa mudança no gráfico, podemos ver no trailer do Mad Skills Motocross 3 que as motocicletas apresentam peças e movimentos mais realistas do que os anteriores. Os jogadores poderão também personalizar seus personagens e a carcaça das motos com logotipos de marcas existentes da vida real ou até mesmo de marcas que só existem no game.

A desenvolvedora atualmente tem dois games disponíveis na Play Store, o Mad Skills Motocross 2 e o Mad Skills BMX 2 (de bicicleta). Já na App Store a Turborilla AB disponibiliza tanto o primeiro Mad Skills Motocross, o Mad Skills BMX 2, além do Mad Skills BMX Blitz. Vale lembrar que o primeiro game da saga Mad Skills Motocross chegou para o dispositivos móveis no começo de 2011, após ser adaptado dos computadores para as telas do smartphone.

publicidade

O game vem sendo testado em versão beta há alguns anos. Além disso, Mad Skills Motocross 3 já tem páginas disponíveis na App Store e no Google Play.

Veja também: Stadia para Android está preparando “modo ponte” para usar celular como controle.

Via Touch Arcade