Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Em 2021 a Lenovo parece ter se empolgado no mercado de tablets e vai lançar três novos modelos: uma nova versão do Yoga Duet, o Xiaoxin Pad Plus e o Yoga Pad Pro. Esse último ganhou suas primeiras imagens oficiais que mostram algumas funções do modelo.

Pelo o que foi mostrado, o Yoga Pad Pro da Lenovo realmente deve fazer jus ao termo Pro. O modelo parece ser um produto premium com um design diferente do visto na maioria dos tablets Android, possuindo inclusive um suporte para deixar a tela apoiada horizontalmente em algum lugar.

publicidade
Lenovo Yoga Pad Pro

Imagem: Divulgação Lenovo

As fotos também revelam que o tablet vai ser compatível com uma caneta stylus, a mesma usada no Xiaoxin Pad Plus. O objeto pode ser usado para desenhar, pintar ou escrever na tela do dispositivo.

Por falar na tela ela é um dos diferenciais das imagens. O modelo não possui nenhum note ou entalho, deixando a tela praticamente inteira livre para o usuário do Lenovo Yoga Pad Pro. Mas o tablet também possui câmera frontal e, assim como o suporte, fica na horizontal com foco nas chamadas de vídeo.

Lenovo Yoga Pad Pro

Imagem: Divulgação Lenovo

Apesar de não ter suas especificações reveladas oficialmente, vazamentos anteriores indicam que o Yoga Pad Pro deve chegar com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, além de rodar o sistema operacional Android 11, com a interface ZUI 12.5.

O tablet ainda deve possuir auto-falantes simétricos, para uma maior imersão em áudio e uma tela com resolução 2,5K e taxa de atualização de 120HZ. Sobre o chip, tudo indica que será o Qualcomm Snapdragon 870. Até o momento ainda não existe uma data de lançamento para o Yoga Pad Pro.

publicidade