Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A marca Nubia, que pertence ao grande grupo ZTE, passou um ano sem novidades em sua linha de flagships. O último lançamento foi o modelo Z20 no ano de 2019, mas esse cenário está prestes a mudar. Ni Fei, presidente da Nubia, confirmou que o modelo Nubia Z30 será lançado este ano por meio de uma publicação em seu perfil no Weibo.

Junto desse anúncio oficial, surgiram alguns vazamentos trazendo mais detalhes sobre o lançamento e as configurações do produto. O vazador Digital Chat Station postou na mesma rede social que o Nubia Z30 já está em processo de produção e deve ficar pronto para lançamento dentro de dois meses, ou seja, é provável que vejamos o produto em julho.

publicidade
Imagens do Nubia Z30

E como o Weibo tem se tornado quase que um canal oficial para os vazamentos das fabricantes chinesas, outros dois perfis publicaram novidades sobre o próximo flagship da Nubia. E são duas imagens.

A primeira foi lançada pelo usuário Fertile. Trata-se de imagens renderizadas do que aparenta ser uma possível versão finalizada do smartphone. Na frente vemos que a tela será curva nas laterais (em forma de cascata) e não há câmera de selfie visível, o que pode indicar que a ZTE vai novamente tentar aplicar a câmera debaixo da tela. Na parte de trás, vemos um módulo de câmeras com quatro lentes e uma inscrição de zoom híbrido de 100x.

Renderização do Nubia Z30

A segunda imagem foi publicada pelo perfil C Technology que é uma visão da parte traseira do Nubia 30. Muito similar ao vazamento acima, esse tem foco no módulo de câmeras e só tem como novidade a cor laranja do aparelho. O usuário também especula a possibilidade de uma lente 200 MP, mas as imagens indicam câmeras pequenas demais para isso.

publicidade

Imagem do Nubia Z30

O que mais terá no flagship?

Em dezembro do ano passado, a Nubia publicou uma imagem anunciando que seu próximo celular teria o processador Snapdragon 888. Esse foi o primeiro anúncio de que o Nubia Z30 estava por vir e a primeira especificação confirmada.

Snapdragon 888 anunciado para Nubia

Contudo, levando em conta algumas características do modelo antecessor, é possível imaginar o que terá no próximo flagship. Existe a possibilidade da marca manter a tela dupla, ou seja, a parte traseira também deve funcionar como uma tela para funções básicas, mas nada confirmado. Até julho, data especulada do lançamento, outros detalhes podem surgir.

Via GSM Arena