Após atingir US$ 10 bilhões de receita, o jogo mobile da Activision alcançou mais um número expressivo. Segundo o que foi divulgado pela desenvolvedora na última quarta-feira (04/05), o Call of Duty Mobile ultrapassou a marca de 500 milhões de downloads 2 anos depois de seu lançamento oficial. Vale dizer que o game havia batido 300 milhões de downloads em 1º aniversário e 100 milhões na sua primeira semana no ar.
No site do Call of Duty, a Activision disse: “Agora, menos de dois anos desde que chegou aos smartphones, a experiência definitiva Free-to-Play Call of Duty® no celular – que combina os mapas, personagens, modos e armas favoritos dos fãs de mais de duas décadas de jogos em emocionante Battle Royale e experiências multijogador competitivas – está pronto para mostrar sua gratidão a milhões de jogadores”. No Twitter, a página oficial do Call of Duty Mobile fez um postagem agradecendo todos os usuários, com a seguinte mensagem: “Obrigado à nossa comunidade, jogadores e apoiantes! Não poderíamos ter feito isso sem você!”
🙏♥ Thank you to our community, players, and supporters! We couldn't have done this without you!
👍🎁 Be sure to check your #CODMobile in-game inboxes for a gift! pic.twitter.com/RexG8WSPM3
— Call of Duty: Mobile (@PlayCODMobile) May 4, 2021
Recompensas para a comunidade
Como forma de agradecer à comunidade do game, a desenvolvedora recompensou os jogadores com 10 caixotes Radio Current. As recompensas são: o uniforme “Wraith”, o soldado “Special Ops 1”, o rifle de assalto AK-47 e o rifle de precisão Locus. Caso os usuários já tenham os presentes selecionados, eles poderão ser resgatados como créditos para comprar outros itens na loja do jogo.
Se você tem interesse em baixar o game, saiba que o mesmo iniciou recentemente a Temporada 3, chamada Fuga de Tóquio (Tokyo Escape) e conta com diversos mapas já conhecidos como Nuketown, Crash e Firing Range, além de modos tradicionais como Hardpoint e Domination. Esse alto número de downloads alcançado no Call of Duty Mobile são relacionados tanto para os usuários que baixaram o jogo através da Play Store (Android) quanto na App Store (iOS).
Via Venture Beat