Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Apple ainda não revelou oficialmente os AirPods 3, mas isso não impediu falsificadores de criarem clones do fone. E eles estão por dentro do burburinho em tecnologia, já que essas são feitas baseadas em informações vazadas e rumores sobre o dispositivo. O canal EverythingApplePro encontrou um desses acessórios falsos e fez um unboxing mostrando detalhes. O mesmo design foi encontrado em outra falsificação no começo de abril.

Segundo o vídeo, os clones dos AirPods 3 estão sendo vendidos como Air60 TWS no AliExpress. O aparelho copia nos mínimos detalhes o visual vazado, com a mesma posição do sensor infravermelho, o formato da caixa e o fato de o fone ter um modelo diferente de sua versão padrão e da Pro.

publicidade

Clones dos AirPods 3

O YouTuber comparou a caixa com a dos outros modelos dos AirPods e o case parece ser mais compacto. Outro destaque são as hastes mais curtas. Um ponto mais polêmico é nas pontas, até o momento, as informações dão conta de que o modelo deve ser um híbrido da versão Pro com os AirPods Padrão. O fone deve ter encaixes de silicone para se moldar na orelha, mas sem ser tão invasivo quanto um intra-auricular. Isso não é possível nesses clones dos AirPods 3.

Apesar disso, o YouTuber relatou que o novo design se encaixar melhor na orelha e possui uma vedação melhor do que os AirPods de segunda geração usados atualmente (ignorando aqui o modelo Pro, pois é intra-auricular).

Lembrando que, até o momento, todas as informações que temos referentes aos fones da Apple são de vazamentos. A empresa ainda não anunciou oficialmente os produtos, o esperado é que isso aconteça já no segundo semestre deste ano. Enquanto isso, os últimos AirPods saíram em 2019.

publicidade

Via Tom´s Guide