Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Capas para telefones dobráveis são sempre um desafio, mas você definitivamente não vai querer pagar uma fortuna em um smartphone e deixá-lo desprotegido. Pensando nisso, a Samsung pode criar uma capa externa ainda mais completa para o não anunciado Galaxy Z Fold 3.

As capas atuais para modelos desse tipo costumam ser divididas em duas partes e deixam a dobradiça descoberta. Os três designs registrados pela Samsung mostram uma peça única que protege também a dobra do celular.

publicidade

Capas para o Z Fold 3

Patente da Samsung mostra como poderiam funcionar capas para Z Flip 3

Imagem: Reprodução LetsGoDigital

A patente da “Capa protetora para dispositivo eletrônico dobrável” mostra três versões diferentes do acessório para o Z Fold 3. Dois modelos são feitos de um material rígido e duro, já um terceiro é mais maleável, mas todos protegem a dobradiça. Na parte da dobra, a propostas é um material macio, que se expande ou encolhe conforme o celular é movimentado. Considerando que essa é uma das partes mais sensíveis desses aparelhos, a proteção ali pode ser fundamental.

O LetsGoDigital foi quem descobriu os registros e criou algumas artes baseadas nos modelos. O site também destaca que os cases devem ter aberturas para os botões laterais. Como são patentes ainda não dá para saber se elas realmente vão ser transformadas em um produto final, mas mostram que a sul-coreana desenvolve novas ideias para proteger o smartphone.

Além das capas, recentemente também pudemos ter uma noção de como pode ser o visual do Galaxy Z Fold 3 com base em algumas artes e imagens vazadas. Rumores também indicam que o aparelho deve ter um vidro mais resistente. A expectativa é que o celular seja mostrado em um evento online ainda este ano, em julho, junto com o Z Flip 3. A data faz sentido se levarmos em conta que a empresa não possui nenhum outro grande smartphone cotado para este ano antes da linha S. A companhia já confirmou que não lançará o Galaxy Note 21. Essa janela deve ser ocupada pelos celulares com tela flexível.

Via LetsGoDigital

publicidade