Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Por mais que pouco tenha se falado oficialmente sobre o próximo tablet acessível da Samsung, informações sobre o produto não param de chegar. Após vazamentos de imagens renderizadas do Galaxy Tab A7 Lite, que saiu primeiro na cor preta e depois na cor prata, agora o aparelho apareceu em na lista do Google Play Console que confirmou algumas de suas especificações.

O tablet da Samsung virá em dois modelos, um com conexão LTE (ou seja, tecnologia móvel como 4 ou 5G) e outro somente com conexão W-Fi. Ao aparecer na lista de produtos do Google Play Console, foi revelado que os dois modelos devem ter processador Helio P22T e rodarão o sistema operacional Android 11.

publicidade

A lista também confirma que os dois modelos do Samsung Galaxy Tab A7 Lite terão 3 GB de RAM e uma tela com resolução de 800 x 1340 pixels FHD. A bateria dos tablets deve ter 5000 mAh e podem vir com carregador de 15W.

Indícios do lançamento

Aparentemente, os vazamentos não assustam a fabricante sul-coreana. Aliás, a própria Samsung já acabou vazando informações sobre o produto. Há um tempo atrás, surgiram páginas de suporte do Galaxy Tab A7 Lite em alguns países europeus. Ontem, foi a vez de alguns países africanos ganharem suas páginas de suporte do tablet, bem como a Índia e a Romênia. Por mais que não haja informações nas páginas elas foram lançadas.

Mesmo que ainda não tenha vazado a data oficial de lançamento do produto, a quantidade de vazamentos recentes aponta que não deve tardar para o Galaxy Tab A7 Lite chegar ao mercado. E as páginas oficiais confirmam essa ideia. Por tanto, é provável que até o final de maio, ou até mesmo meados de junho, o produto já tenha chegado às lojas.

Via Sammobile

publicidade