Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Junto de sua linha de frente de tablets, a Samsung está trabalhando também uma versões mais baratas dos modelos para apresentar ao mercado. Uma delas é o Galaxy Tab A7 Lite, que ainda não teve nenhum anúncio ou informação oficial, mas que acabou de receber um vazamento revelando seu design. Algumas especulações já apontam quais devem ser as especificações desse tablet de entrada.

A imagem renderizada foi publicada por Evan Blass no site Voice. Não é assim tão reveladora, afinal é apenas uma única imagem na qual se vê a parte da frente e a traseira do produto. Nela vemos os botões de ligar e volume, além das câmeras de trás e de selfie e, como o nome Lite já indica, o design não é o que pode se chamar de impactante. Contudo, Evan Blass apontou também algumas especificações do produto.

publicidade
Imagem vazada do Galaxy Tab A7 Lite

Imagem do Galaxy Tab A7 Lite vazada por Evan Blass

Segundo o leaker, é provável que o Galaxy Tab A7 Lite tenha 8,4 polegadas de diâmetro. Seu processador pode ser o MediaTek Helip P22T que terá 3 GB de RAM para rodar. Nada foi dito sobre o armazenamento, mas como é de costume, deve haver duas versões nesse sentido. Também não foi dito nada a respeito da qualidade das câmeras. Por fim, o vazamento também aponta que é provável que o produto tenha uma bateria de 5100 mAh.

No Twitter, outro vazador indicou que existe a possibilidade do Samsung Galaxy Tab A7 Lite seja lançado junto do Galaxy Tab S7 (que já apareceu no Geekbench). A data deste lançamento está prevista para Junho. Nesse período, é provável que surjam mais detalhes com especificações completas e preço desse tablet que promete ser baratão.

Via 9 to 5 Google

Imagem: Henry Ascroft (Unsplash)

publicidade