Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

É comum que produtos que não sejam grandes lançamentos acabem vazando pela própria Samsung antes de sua oficialização. Foiexatamente o que aconteceu com o Galaxy Tab A7 Lite, que recebeu uma página de suporte antes que a sul-coreana anunciasse o dispositivo, por um release que fosse, e o mais curioso, em vários países diferentes.

Assim, o tablet já tem página de suporte nos sites da marca na Bélgica, Noruega, Alemanha, Portugal, Suíça, Suécia e outros países. As páginas identificam o novo tablet como SM-T225, mas não trazem detalhes de especificações. De qualquer forma, o sufixo “Lite” deixa claro que o tablet será uma versão (ainda) menos potente do Galaxy Tab A7, este inclusive já disponível até no Brasil.

publicidade

Rumores vem sugerindo as configurações do Tab A7 Lite, que incluiriam 3 GB de RAM, o fraco processador MediaTek Helio P22, e bateria de 5100 mAh com carregamento rápido de 15W. O tamanho da tela poderá ser de 8,4 polegadas. É improvável a presença de sensor biométrico ou sistema de som da AKG, como vimos nas linhas Tab S6 e Tab S7.

Android 11 e lançamento no Brasil

Sem diferenciais, o dispositivo deverá ter como um dos seus pontos de maior destaque a presença do Android 11 já de fábrica. Quanto mais atualizado ele sair dos estoques da Samsung, mais longe em termos de atualizações ele deverá ir, se tornando uma opção mais atrativa para o consumidor frente aos diversos outros tablets de entrada que a Samsung já colocou no mercado.

Por último, o Galaxy Tab A7 Lite deverá chegar ao Brasil também: na Anatel já é possível consultar que tanto o modelo Wi-Fi quanto o LTE já estão aparecendo nos sistemas do órgão regulador. Vale lembrar que as últimas novidades da Samsung para o Brasil incluíram o lançamento de novos smartphones da linha A, incluindo um modelo com 5G.

Via My Smart Price

publicidade