Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Google tenta manter em segredo, mas está cada dia mais difícil esconder que a empresa de Mountain View trabalha em um novo fone Bluetooth. Ele deverá se chamar Pixel Buds A, e foi confirmado acidentalmente através do perfil do Android em uma rede social. Logo em seguida qualquer menção ao produto foi apagada.

O mais curioso é que, com o tweet, veio uma imagem do produto. Como seu nome sugere, ele deverá ser um pouco inferior em recursos em relação ao Pixel Buds já disponível. Por exemplo, alguns comandos por gestos deverão estar indisponíveis. A publicação, porém, reforça compatibilidade com smartphones Android a partir da versão 6.0 Marshmallow, e a chegada do chamado Fast Pair.

publicidade

Captura de tela confirma os novos Pixel Buds A do Google

A tecnologia Fast Pair permitirá a rápida sincronização entre um dispositivo e os fones. Conforme sugere o conteúdo da publicação e a imagem, tão logo o usuário abra a case protetora dos Pixel Buds A, uma pop-up surgirá no aparelho pedindo a confirmação do vínculo do fone de ouvido agora confirmado por acidente.

Foi difícil esconder

Esta, porém, não é a primeira vez que vemos o visual dos fones Pixel Buds A: um vazamento de comunicação interna mostrou o acessório ao lado de outros produtos. Rumores sobre um novo gadget de áudio do Google são conhecidos desde março, mas ainda é desconhecido o momento no qual a empresa irá oficializá-lo.

Com seu evento para desenvolvedores agendados para 18/05, o Google I/O, teríamos praticamente duas semanas para a gigante de buscas anunciar um novo hardware. Há quem defenda que Sundar Pichai, CEO da empresa, possa oficializar os Pixel Buds A no evento voltado para novos serviços de software. Seja como for, essas publicações antes da hora praticamente confirmaram tudo que está por vir. Agora é esperar a disponibilidade, e claro, o preço.

publicidade

Via Android Police