Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

O Google está mesmo trabalhando em uma nova geração dos fones TWS Pixel Buds, e a “prova” que faltava foi dada pela própria empresa, em um e-mail disparado em massa para alertar seus usuários sobre as atualizações do Google Nest, que continha imagens do acessório. O pessoal do 9to5Google teve acesso à mensagem enviada e revelou uma outra novidade nos remodelados fones de ouvido: a cor verde.

No anúncio enviado por e-mail, uma pequena foto dos novos Pixels Buds mostra que, em termos visuais, exceto pela cor verde escura, tanto no dispositivo em si quanto na parte interna do case de carregamento, os fones são bastante similares com os da geração anterior, inclusive nas dimensões – 27 x 20 x 15 mm. Essas informações já haviam sido vazadas em um registro da Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos (FCC).

publicidade
O que há de novo?

Além da já citada nova cor, flagrada nas imagens, os novos Pixel Buds deverão apresentar evolução em relação ao modelo atual comercializado com o selo do Google. A principal deve ser em relação à conexão, já que, em 2020, muitos usuários reclamaram que os dispositivos sofriam com cortes no áudio e falta de sincronização.

Imagem mostra conteúdo do e-mail enviado pelo Google que contém imagens dos Pixel Buds na cor verde

9to5Google

Outro problema dos fones de ouvido do Google é o preço. Hoje em dia, ele é encontrado no Brasil em sites como o Mercado Livre, por R$ 1.899. A nova geração dos Pixel Buds não deve resolver essa questão, apesar das imagens vazadas sem querer não terem dado qualquer dica sobre qual será o valor cobrado pela novidade. A ideia do Google para alcançar uma faixa maior de público é lançar um outro modelo de fones TWS, com qualidade similar, mas mais barato.

Via 9to5Google

publicidade