Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Os modelos OnePlus 9 lançados no mês de março com suas câmeras Hasselblad vieram nas cores Arctic Sky, Astral Black e Winter Mist, no aparelho mais modesto, e Pinus Green, Morning Mist e Stellar Black, no irmão mais robusto da dupla. Três opções de cores para o comprador de um desses aparelhos escolher parece até ser uma quantidade aceitável. Porém, os lançamentos da fabricante chinesa poderiam ter, cada um, mais duas opções de cores, segundo traz um leaker que acompanha de perto as informações da OnePlus.

Conforme as renderizações feitas por Max Jambor e postadas por ele no Twitter, o OnePlus 9 apresentaria mais uma cor Glossy Silver e outra Glossy Green. Seriam variantes lustrosas de prata e verde que não chegaram a ver a luz dos holofotes de lançamento.

publicidade

Já o OnePlus 9 Pro traria para seus compradores as opções Matte White e Glossy Black, permitindo aos usuários escolher um branco mais fosco que a variante Mist e um preto mais lustroso e menos “estrelado” que a variante Stellar. Entretanto, é bom reforçar que as imagens que temos no post de Jambor são conceitos. Logo, na visão da empresa, não há como afirmar tão precisamente que a aparência dos telefones com as cores canceladas seria exatamente a que temos aqui.

cores canceladas do OnePlus 9 Pro

Aparentemente, as versões Matte White e Glossy Black do OnePlus 9 Pro chegaram a estar em desenvolvimento, com o preto lustroso sendo deixado de lado em favor do acabamento Stellar Black, que chegou ao mercado. Há certa expectativa para que a cor fosca do branco apareça em uma edição limitada de algum dos dois OnePlus 9 que foram lançados, ou até mesmo em um “OnePlus 9T”, que talvez surja ainda este ano. De acordo com as impressões que podemos perceber no post, por exemplo, esta foi a cor descartada do OnePlus 9 Pro que mais arrancou lamentos.

Via Android Community e PhoneArena