Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Pouco mais de um mês depois de o site Tech Yorker vazar imagens da suposta caixa do Infinix Note 10 Pro, que revelaram algumas das principais especificações do futuro smartphone, foi a vez de o design do intermediário cair na rede. E em fotos reais, obtidas pelo pessoal do XDA Developers.

As duas fotos divulgadas do Infinix Note 10 Pro mostraram, além das cores que serão oferecidas aos usuários (roxo e degradê), como será o design traseiro de câmeras. As imagens mostram um conjunto óptico formado por quatro lentes, sem especificações determinadas, mas informações anteriores apontam que a principal terá 64 megapixels.

publicidade

Se combinarmos o que foi revelado nesta segunda-feira (02/05) com o que já havia vazado nas imagens da caixa do Infinix Note 10, também podemos presumir que ele terá uma câmera de selfie de 16 megapixels. A lente será alocada em uma tela de 6,9 polegadas, com resolução de 1080 pixels e taxa de atualização de 90Hz.

E o processador?
Imagem mostra design traseiro e cores do Infinix Hot 10 Pro

Reprodução/XDA Developers

As imagens da caixa do produto indicam que o Infinix Note 10 Pro terá o MediaTek Helio G95, com 8 GB de RAM sob o capô, mas, nesta segunda, junto com as fotos vazadas do aparelho real, foi especulado que outros processadores estariam sendo trabalhados, todos da mesma família (Helio G90 ou Helio G90T), que também teriam 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

O sistema operacional não é segredo, e será o Android 11. As fotos confirmam que o leitor de impressões digitais do Infinix Note 10 Pro será mesmo montado na lateral, e que também podem ser esperados carregamento via USB-C e entrada para fone de ouvido no futuro smartphone. Para quem não dispensa o bom e velho fone de ouvido com fio, ele também terá entrada de 3,5 mm para o acessório.

Ainda não há qualquer indicativo sobre a data exata de lançamento ou o preço que será cobrado pelo Infinix Hot 10 Pro, mas a expectativa é que a marca mantenha a fama de smartphones acessíveis. Para quem não se lembra, o Infinix Zero 8 veio para o Brasil, inicialmente via AliExpress, por pouco mais de R$ 1.100, já com os impostos inclusos.

publicidade

Via GSM Arena