Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Um novo vazamento sugere que a fabricante chinesa Infinix pode lançar o sucessor do seu smartphone Hot 10 em breve, e modelo deve ser batizado de Infinix Hot 11, sem surpresa nenhuma nesse quesito. A novidade é que o aparelho teve as suas primeiras especificações reveladas.

De acordo com o portal Tech Arena 24, o aparelho que tem o codinome de produção de Infinix X689D chegará ao mercado ainda em 2021 com uma tela de 6,82 polegadas, chipset MediaTek MT6768V com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

publicidade

Ainda de acordo com o portal, o Infinix Hot 11 terá um jogo de câmera triplo, com uma lente grande angular com sensor de 48 MP, uma lente ultra wide de 8 MP e uma acessória Macro de 2 MP. A câmera de selfies deve contar com um sensor de 8 MP. O acabamento traseiro terá uma textura  que imita diamantes. Confira o render vazado:

Vazamento sugere a chegada de Infinix Hot 11 em breve. Reprodução: Tech Arena

O Infinix Hot 11 também deve chegar com Android 11 e uma bateria de 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 18 W. O dispositivo também contará com entrada de fone de ouvido de 3,5 mm.  Embora não esteja oficialmente no Brasil, a Infinix tem sido elogiada pelo custo-benefício dos aparelhos e mira os consumidores do país por meio de uma parceria de vendas por meio de sites chineses.

No momento, a Infinix se prepara para lançar o Infinix Hot 10 Play na Índia, no próximo dia 19 de abril, e em seguida se dedicará a produção dos novos modelos, de modo que outros detalhes sobre o Hot 11 devem surgir em breve. Além disso, a fabricante também estaria preparando um aparelho 5G para o segundo semestre.

publicidade

Via Gizbot