Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

O Realme Watch 2 está perto de ser lançado e alguns dos seus detalhes foram revelados em um vídeo de unboxing que vazou online. O smartwatch seria lançado oficialmente no começo de maio, mas o evento na Índia foi adiado devido ao aumento dos casos de Covid-19 no país, ainda sim, é esperado que ele comece a ser vendido na Malásia na próxima sexta-feira (30).

Esse vídeo foi divulgado pelo leaker Abhishek Yadav e mostra o design do aparelho. O Realme Watch 2 mantêm o visual quadrado com bordas grandes nas laterais do primeiro modelo, mas tela agora possui agora 1,4 polegadas e é TFT.

publicidade

Como não poderia deixar de ser, o relógio possui uma série de recursos voltados para saúde. O smartwatch chega com medidor de oxigênio no sangue, medidor de frequência cardada além de sensor SpO2.

Fora todos os recursos de monitoramento, o Realme Watch 2 chega com modelos de treino. O equipamento possui pelo menos 90 formas diferentes de treinar, além de acompanhamento de sono e outros modos para ajudar o usuário a se manter saudável.

O Realme Watch 2 possui uma bateria de 305 mAh, o que a empresa garante que aguenta até 12 dias fora da tomada. Lembrando que isso é quase o dobro do modelo atual, que tem 160 mAh. O relógio ainda virá com resistência à água e poeira por conta da certificação IP68.

publicidade

Vale lembrar que o Realme Watch 2 também será lançado em sua versão Pro, e que ambas já passaram pela certificação na FCC (Federal Communications Commission), órgão regulatório dos Estados Unidos, similar à nossa Anatel. Ambas as versões também já passaram pela certificação junto ao BIS, órgão regulatório da Índia.

Imagem: Reprodução Abhishek Yadav