Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

O Realme Watch 2 está em vias de ser anunciado oficialmente e, segundo as especificações vazadas recentemente, terá um visual parecido com o do antecessor, mas algumas novas e interessantes funcionalidades. Entre elas, vale citar o gigantesco upgrade na gama de esportes que receberão monitoramento do relógio inteligente.

Enquanto o atual smartwatch da marca tem funções para acompanhar 14 tipos de treino, o Realme Watch 2 expandirá esse leque para 90 modalidades. Entre elas, algumas pouco usuais, como dança, boliche e até pesca. Alguns destes modos, no entanto, não virão instalados no smartwatch, e terão que ser incluídos via atualização OTA – Over the Air.

publicidade

Data e preço indefinidos

A data oficial do lançamento do Realme Watch 2, assim como o preço que será cobrado pelo novo smartwatch da marca, seguem indefinidos, mas, enquanto ele não é anunciado, vale conferir outras de suas especificações já reveladas. Como já havia sido ventilado, ele terá tela quadrada, de 1,4 polegadas, com resolução 320 x 320 pixels. A bateria, que no modelo atual tem 160 mAh, quase dobrou, e terá 305 mAh, com promessa de autonomia para até 12 dias de uso, como mostra o pôster oficial.

Imagem mostra Realme Watch 2 e as palavras 12 days, em alusão à duração da bateria

Divulgação

O Realme Watch 2 terá também a certificação IP68, que garante aos relógios inteligentes resistência à água, até 30 minutos, em uma profundidade máxima de um metro e meio. Além disso, será equipado com Bluetooth 5.0, monitoramento cardíaco 24 horas e de nível de oxigênio no sangue. Ele também possui rastreamento de sono, modo de meditação, suporte para alertas de aplicativos e controle de reprodução de música, que funciona em pareamento com o seu smartphone.

Vale lembrar que o Realme Watch 2 também será lançado em sua versão Pro, e que ambas já passaram pela certificação na FCC (Federal Communications Commission), órgão regulatório dos Estados Unidos, similar à nossa Anatel. Ambas as versões também já passaram pela certificação junto ao BIS, órgão regulatório da Índia. A versão original do Realme Watch segue à venda no site da fabricante, por 3.499 rúpias (R$ 255, na conversão direta).

Via GizmoChina

publicidade