Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Tecno Mobile anunciou mais um smartphone para a linha Spark 7 nesta quarta-feira (28/04): trata-se da versão Pro, que chegará ao mercado com um novo processador e duas versões diferentes para o usuário. Ambas serão equipadas com o chipset MediaTek Helio G80 (utilizado também no Pova, lançado em dezembro), que será acompanhado de 4 GB ou 6 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno.

O Tecno Spark 7 Pro tem tela de 6,6 polegadas, HD+, com taxa de atualização de 90Hz e furo no canto superior direito para abrigar a câmera de selfie, cuja especificação ainda não foi divulgada pela fabricante, mas deve ser a mesma do recém-lançado Camon 17, e oferecer 16 megapixels.

publicidade

Na parte traseira, a curiosidade: apesar de a caixa retangular oferecer espaço para quatro câmeras, apenas três das lentes são funcionais: a principal, de 48 megapixels, e dois outros sensores, um para profundidade e um de inteligência artificial. O conjunto é bem inferior ao montado no Tecno Camon 17, que foi apresentado nesta semana pela fabricante.

Mais recursos e cores

O Tecno Spark 7 Pro é equipado com bateria de 5000 mAh, satisfatória para um smartphone da gama de entrada, mas sem a confirmação sobre a existência de suporte a carregamento rápido. Ele será oferecido em quatro cores diferentes aos usuários (azul, verde, neon e preto), mas, por enquanto, não há preço definido (que deve ser acessível) para as duas versões disponíveis ou a data exata em que ele será disponibilizado.

O mais novo basicão da Tecno Mobile oferecerá ainda entrada para fone de ouvido 3,5 mm, suporte para dual SIM e rádio FM integrado. O smartphone, que deverá ficar restrito aos mercados da África e da Ásia, sairá de fábrica rodando o sistema operacional Android 11, que trabalhará com a interface própria da marca, HiOS 7.5.

Via GSM Arena

publicidade