Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

A Tecno Mobile lançou seu novo smartphone, o Camon 17. Na última semana, a subsidiária da Transsion Holdings já havia revelado o Tecno Spark 7P e o Infinix 10 Play (outro selo da mesma corporação).

Todos os modelos possuem características intermediárias ou de entrada e são lançados em alguns mercados específicos. O Tecno Camon 17, por exemplo, foi revelado no Quênia, mas deve chegar em outros países em breve. O destaque do celular é o chipset MediaTek Helio G85, com núcleos ARM Cortex-A55 com clock de até 1,8 GHz.

publicidade
Tecno Camon 17

Imagem: Tecno

Especificações

O aparelho vem com uma tela de 6,55 LCD com resolução HD + 1.440 x 720 pixels. A bateria é bem arrojada para a categoria, com impressionantes 5.000 mAh e carregamento rápido de 18W. Na parte das câmeras, o Tecno Camon 17 possui uma primária de 48MP, uma 16 MP com lente grande-angular e um sensor auxiliar de de 2MP. A câmera frontal possui 16 MP.

Já na memória, o celular chega com 128 GB de armazenamento interno e 4 ou 6 GB de RAM. O modelo ainda vem com Android 11 instalado, entrada UBS-C, conector de fone de ouvido e sensor de impressão digital na parte traseira.

Sobre o preço, o Tecno Camon 17 vai ser lançado por 22.799 xelins quenianos (algo na faixa de R$ 1.150 em conversão direta) em sua versão mais robusta, com 6 de RAM. A versão com menos memória não teve o preço divulgado ainda. O smartphone não tem previsão de chegar ao Brasil.

Via Gizchinahttps

publicidade