Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A fabricante chinesa Tecno revelou seu mais recente celular hoje, que já chegou ao mercado Indiano. O aparelho é o Tecno Spark 7 que dá continuidade à sua linha de smartphones basicões da marca. Com especificações não muito atraentes, muito menos qualquer novidade, o maior destaque do produto é sua bateria que promete ser poderosa.

Começando por ela, sua capacidade é de incríveis 6000 mAh e, segundo a empresa, tem duração de até 30 dias se o celular permanecer no modo standby. Nenhuma informação foi dada quanto ao tempo de duração durante o uso. Além disso, diferente da grande tendência promovida pela Apple, o aparelho virá com carregador na caixa.

publicidade
Outras especificações

A tela do Tecno Spark 7 é modesta, possuindo 6,5 polegadas com resolução HD+ de 720 x 1600 pixels. A câmera frontal tem borda em forma de gota d’água e possui 8 MP, vindo acompanhada de dois pontos de LED que servem de flash. Já na parte traseira, existem duas câmeras de 16 MP, sendo que uma delas grava vídeos em câmera lenta, com até 120 fps.

No poder de processamento, o aparelho pode não entregar muita coisa. Isso porque seu processador é um Helio A25 que terá dois modelos com opções limitadas de RAM e armazenamento, sendo um com 2 e 32 GB e outro com 3 e 64 GB (ambos com expansão por microSD). Com essas configurações, ele vai rodar um Android 11 com a interface da própria Tecno chamada HiOS 7.5.

Como será vendido

O Tecno Spark 7 estará disponível para compra na Índia a partir da próxima sexta-feria (16/04). O dispositivo será vendido pela Amazon local e terá três opções de cores, Morpheus Blue, Spruce Green e Magnetic Black. E os preços? A opção com menor capacidade de memória, sairá por 7.500 rúpias (R$ 570 em conversão direta, sem taxas e impostos), enquanto o outro modelo com 3 GB de RAM custará 8.500 rúpias (R$ 645).

Via GSM Arena

publicidade