Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

No começo do mês, a Realme lançou seu flagship Realme GT com o processador Snapdragon 888. No evento de lançamento, a empresa avisou que um outro membro da série seria lançado em um futuro próximo. Chamado de Realme GT Neo, o aparelho já apareceu no Geekbench e em outros sites. Agora, ganhou um super vazamento que revelou todas as suas especificações.

A informação foi publicada pelo vazador Abhishek Yadav em sua conta no Twitter. O post confirma que o aparelho pode vir com o processador Dimensity 1200, o mesmo que havia aparecido nos benchmarks. Chip, esse, que foi lançado recentemente e já havia sido comentado que a Realme lançaria um produto com ele.

publicidade

Na lista de especificações, vemos uma tela AMOLED com 120Hz de frequência na taxa de atualização, uma bateria de 4500 mAh com um carregador super rápido de 65W capaz de alcançar 100% de energia em 35 minutos. Quanto às câmeras, o vazador aponta que haverá um sensor principal IMX682 com 64 MP acompanhado de duas lentes, uma com 8 e outra com 2 MP.

publicidade

 

Completam a lista uma entrada de fone de ouvido, uma estrutura com espessura de 8,4 mm e pesando 186 gramas, além de rodar a interface Realme UI 2.0. E por mais que o tweet não diga a capacidade de RAM e armazenamento, vazamentos anteriores especulam que seja 6 ou 8 GB de RAM para 128 GB armazenáveis.

Previsto para ter seu lançamento oficial no dia 31 de março, Abhishek Yadav revelou o Realme GT Neo chegará ao mercado custando 22.263 rúpias indianas, o que daria aproximados R$ 1.732 (sem taxas ou impostos). A imagem do destaque é da própria Realme.

Via Gizbot