Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Menos de um ano depois do lançamento do primeiro Reon Pocket, a Sony anunciou o novo modelo do dispositivo. Segundo a empresa japonesa, o Reon Pocket 2 tem um funcionamento muito parecido com a primeira versão, mas o novo ar condicionado vestível da Sony conta com algumas melhorias e atinge até duas vezes o nível de absorção de calor. Controlado por um aplicativo no smartphone (iOS e Android), o aparelho é vestível e portátil, assim, o usuário pode colocá-lo por baixo da camiseta e levá-lo para qualquer lugar.

Modelos demonstram novo ar condicionado vestível Reon Pocket 2

publicidade

A Sony diz que o Reon Pocket 2 é uma ótima opção para quem pratica exercícios leves (como caminhadas e golfe), já que o dispositivo possui uma melhor proteção contra o suor. Apesar de ser resistente à respingos, o corpo principal do aparelho não é à prova d’água, ou seja, pode ser danificado se for usado na chuva ou na neve. A Sony afirma que para um conforto maior, os usuários devem utilizar roupas claras e bem ventiladas. Além de tudo, o novo Reon Pocket 2 funciona como um aquecedor nos dias de frio. O usuário também consegue definir o modo automático, no qual adapta a temperatura do aparelho de acordo com o clima em que ele se encontra.

Lançamento no Japão

Golfista usando o novo ar condicionado vestível Reon Pocket 2

Aparentemente seu público alvo do produto são os praticantes de esportes leves, principalmente os jogadores de golfes, lembrando que a fabricante faz parcerias com diversas marcas de roupas esportivas como Descent, Le Coq Sportif e Munsingwear.

O novo ar condicionado vestível foi lançado hoje (22/04) no Japão pela Sony, com o preço de 14.850 ienes (o equivalente a R$ 750 em conversão direta) nas principais lojas de eletrônicos do país e na Amazon. Infelizmente, por enquanto não há informações se o Reon Pocket 2 será lançado para outros países nos próximos meses.

publicidade

Via The Verge