Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

No começo de janeiro, fizemos uma lista com os jogos mobile mais esperados para este ano e o Apex Legends estava entre eles. Agora, a Electronic Arts (publicadora do game) anunciou que no final deste mês os testes de beta regional do Apex Legends Mobile começará para os dispositivos com sistema Android. A empresa afirma que o game será gratuito para todos, e que “nunca incluirá itens pagos que concedem vantagens no jogo”. Mas claro, terá os Passes de Batalha e itens desbloqueáveis exclusivos para os dispositivos móveis.

Testes para Android na Ásia

O anúncio do início dos testes beta veio através de Chad Grenier (diretor de jogo do Apex Legends). Como a própria empresa afirma, os testes do Apex Legends Mobile terá início somente para Android, começando em dois países: Índia e Filipinas. A EA ainda diz: “Conforme continuamos testando, vamos expandir o tamanho desses testes, adicionar novas regiões e implementar o suporte para iOS”. Antes de ser lançado para mobile, o Battle Royale já estava disponível em diversas plataformas como PCs e consoles (PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch).

publicidade
Game Apex Legends Mobile para Android e iOS

Game Apex Legends Mobile para Android e iOS (Imagem: Electronic Arts)

O Apex Legends Mobile está sendo desenvolvido especialmente para toques sensíveis na tela, com controle e otimizações simplificadas, muito parecido com o que a Riot fez com o League of Legends: Wild Rift. Vale lembrar que por esta versão ser diferente de PCs e consoles, está confirmado que o game para dispositivos móveis não terá crossplay com essas plataformas primárias.

A publicadora confirma que os usuários podem esperar uma experiência parecida com a versão das outras plataformas. Uma curiosidade é que uma nova equipe de desenvolvimento foi exclusivamente montada para a aplicação do jogo em dispositivos móveis. Por ser um anúncio recente, não há muitas informações sobre a gameplay do Apex Legends para Android e iOS por enquanto.

Via Android Police

publicidade