Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Um “novo” smartphone da Xiaomi, o Mi 11X, está muito perto de chegar ao mercado da Índia, conforme o próprio executivo da marca no país confirmou em sua conta no Twitter. As aspas na palavra novo, no entanto, são justificáveis, já que o modelo é nada mais do que um Redmi K40 rebatizado. As principais diferenças em relação ao modelo lançado em fevereiro, como pode ser visto no tweet, são relacionadas às cores do Mi 11X.

Enquanto o Redmi K40 foi lançado em preto, branco e azul, o Mi 11X terá as cores Celestial Blue (azul), Celestial Gold (dourado) e Celestial Pink (rosa). “Qual deles você gostou mais?”, questionou Manu Kamar Jain, pedindo aos seus quase 456 mil seguidores para interagirem com ele na rede social. Vale lembrar que, há pouco tempo, o Redmi K40 foi cogitado para ser chamado globalmente de Poco F3, ideia que, agora, parece ter sido substituída pela roupagem do futuro Xiaomi.

Como será o Mi 11X?

De acordo com as imagens postadas, e tomando como base as configurações do Redmi K40, podemos esperar que o Mi 11X tenha tela AMOLED de 6,67 polegadas, com resolução FHD+ e taxa de atualização de 120Hz, além de uma câmera de selfie de 20 megapixels alocada na parte superior central da tela.

As lentes traseiras, triplas, devem apresentar um sensor principal de 48 megapixels, que virá acompanhado por um ultrawide de 8 megapixels e um terceiro, macro, com resolução máxima de 5 megapixels. Eles serão dispostos de maneira vertical, junto de um flash em LED. O sistema operacional prometido é o Android 11, que sairá trabalhando na interface MIUI 12.

Sob o capô, o Xiaomi Mi 11X, “irmão gêmeo” do Redmi K40, terá o Snapdragon 870, que trabalhará em conjunto com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. A última informação diz respeito à bateria, que será de 4500 mAh, que pode vir acompanhada do carregamento rápido de 33W.

publicidade

Via GizBot