Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Pouco tempo após lançar globalmente os novos modelos da linha G, a Motorola está se preparando para lançar mais dois dispositivos, o Moto G40 Fusion e o Moto G60. Um apanhado de vazamentos dos últimos dias revelou algumas especificações sobre os novos celulares, e o G60 chegou até mesmo a ganhar uma imagem renderizada. Os dois são modelos intermediários que a Motorola pretende lançar no mercado indiano ainda este ano. Entre os detalhes vazados, ganham destaque a bateria, a atualização de tela e o processador.

Detalhes dos modelos

As informações foram vazadas por Mukul Shamar em sua conta no Twitter em uma série de vazamentos. O mais recente aponta que os dois celulares terão bateria de 6000 mAh e tela com taxa de atualização de 120Hz. Outro tweet seu revelou que ambos os modelos também terão o processador Snapdragon 732G, o mesmo utilizado no Redmi Note 10 Pro.

publicidade

Anteriormente, Mukul também revelou uma imagem renderizada do aparelho Moto G60, revelando que o aparelho terá câmera de selfie com recorte de tela e módulo com três câmeras traseiras. Falando em nelas, apesar de carregarem muitas especificações similares, até o momento, é no conjunto de câmeras que o Moto G40 Fusion se distingue do Moto G60.

publicidade
Imagem do Moto G60

Imagem renderizada do Moto G60

O G40 terá uma lente de selfie de 16 MP e uma lente principal no conjunto traseiro de 64 MP. Já o G60 será mais potente, sua câmera de selfie terá 32 MP e, na parte de trás, a lente principal terá 108 MP. O módulo traseiro de ambos terá 3 câmeras cujos sensores principais serão acompanhados por dois auxiliares, um de 8 e outro de 2 MP.

Previsão de lançamento

Ainda não se sabe informações quanto à data de lançamento dos produtos. O modelo Moto G60 já recebeu certificação na Anatel, o que indica que não ficará limitado à Índia, o que não é possível afirmar sobre o G40. Mas, devido à quantidade informações vazadas e ao registro na agência brasileira, é provável que o lançamento dos modelos não demore.

Via Playful Droid