Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Honor está preparando um novo modelo de celular para o mercado chinês. O dispositivo, que ainda não tem nome oficial, foi flagrado sob o código KOZ-AL00 em dois órgãos regulamentadores do país – TENAA e 3C –, em um claro indicativo de que está em vias de ser anunciado pela fabricante e praticamente pronto para chegar às lojas. As primeiras informações dão conta de que ele será um modelo básico, de entrada.

De acordo com as listagens dos órgãos, ambos similares à nossa Anatel, o KOZ-AL00 será habilitado somente para as redes 4G. Até por conta disso, as especificações vazadas não são das mais atraentes para quem busca ou sonha com um smartphone mais completo. O processador, assim como a memória RAM e a capacidade de armazenamento interno, seguem em segredo, mas outras configurações já são conhecidas. Vamos a elas:

publicidade

O futuro “basicão” da Honor terá tela de 6,51 polegadas, aparentemente com suporte para resolução HD+. Nas imagens vazadas pelos órgãos regulatórios não foi possível observar a posição da câmera de selfie, mas é improvável que a Honor vá colocar no mercado um novo celular, por mais básico que seja, sem esse recurso tão importante nos dias atuais. Na parte traseira, há duas câmeras, alocadas em um módulo quadrado ao lado de um flash LED, mas sem especificações reveladas.

Imagem retirada do TENAA mostra como seria o design do novo celular da Honor, que ainda não tem nome

Reprodução/TENAA

Os leakers informaram ainda que o KOZ-AL00 terá bateria de 4900 mAh, com suporte a carregamento de 10W, rodará o sistema operacional Android 10 e medirá 163,93 x 75,73 x 8,95 mm. Não há, pelo menos por enquanto, qualquer outra informação sobre preço ou previsão de disponibilidade do novo celular, ainda sem nome, da Honor. Ao que parece, a empresa, que começou 2021 com a promessa de superar a Huawei em número de vendas, quer fazer isso degrau por degrau, iniciando pelo segmento mais simples do mercado.

Via Playfuldroid e GSM Arena

Imagem: Jomana Kuzmanovic/iStock

publicidade