Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Um mês após ter as especificações confirmadas na FCC (a Anatel dos Estados Unidos), o Hot 10 Play, novo modelo da Infinix, foi lançado mundialmente. E chamou a atenção pela poderosa bateria. Ela é de 6000 mAh, com carregamento via microUSB de até 10W, configuração que pode garantir pelo menos dois dias de autonomia longe da rede elétrica.

O pôster oficial mostra que o Infinix Hot 10 Play, lançado nesta sexta (22/01), suporta 55 dias em standby e até 53 horas de ligações telefônicas. Além disso, a bateria virá com uma peculiaridade bastante interessante: o modo chamado Ultra Power, da Power Marathon Tech. De acordo com a fabricante, ele dá um boost na economia de energia do aparelho, e adiciona até 19 horas de vida útil para a bateria quando ela está chegando perto do esgotamento, com 5% de carga.

publicidade
Pôster mostra configurações da bateria do Infinix Hot 10 Play, lançado no Paquistão e nas Filipinas

Divulgação

Além da boa bateria, a tela também parece ser uma atração para quem está à caça de um smartphone com preço acessível para assistir aos seus filmes e séries favoritas. Ela é IPS. de 6,82 polegadas (ótimo tamanho para curtir seus vídeos favoritos), com resolução HD+ (1440×720) e entalhe em forma de gota para abrigar a câmera de selfie de 8 megapixels. O modelo padrão do Infinix Hot 10 (sem o Play), foi lançado com tela um pouco menor, de 6,78 polegadas, e resolução HD (720×1640), além de uma bateria (um pouco) menos chamativa, de 5200 mAh.

Preço e demais especificações

Os primeiros lugares a receber o Hot 10 Play foram Paquistão e Filipinas. Nas Filipinas, o Infinix Hot 10 Play chegou aos mercados locais com preços a partir de 4.290 pesos, equivalente a R$ 482, sem incisão de taxas de importação ou demais impostos. As cores disponíveis para quem ficou interessado no novo smartphone são azul, verde, preto e roxo. Para o Paquistão, a venda está sendo feita por meio da Xpark, por 16.999 rúpias paquistanesas (R$ 572, também sem a incidência de impostos ou demais taxas de importação).

Ele será oferecido em duas variantes, com 2 GB ou 4 GB de RAM, combinadas com 32 GB ou 64 GB de armazenamento interno (expansíveis via microSD), mas, no momento, apenas a primeira está disponível para venda. O Infinix Hot 10 Play foi lançado também com processador MediaTek Helio G25 (popular em celulares de entrada), Android 10 (GO Edition) e leitor de digitais na parte traseira. O conjunto óptico apresenta a lente principal com 13 megapixels e um sensor de profundidade secundário. A Infinix, que recentemente disponibilizou o Infinix Zero 8 para o mercado do Brasil, não confirmou se o Hot Play 10 pintará por aqui também.

Via GSM Arena e GizChina

publicidade