Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Hoje (06/04) pela manhã, os usuários tiveram problemas de autenticação ao tentar entrar na sua conta do Fortnite, que estava offline. Na aba de relatórios de incidentes, a desenvolvedora afirma que a falha de login que deixou o game de battle royale offline foi identificada 10h da manhã.

Além de não conseguirem se conectar ao game e ficarem presos na tela de carregamento, alguns usuários ainda reportaram para a Epic Games que parte dos amigos da lista do game sumiram sem motivo aparente. Um problema parecia estar ligado à outro. A desenvolvedora ainda diz que esse por conta desse bug mundial fornecerá uma atualização para o jogo quando o problema for resolvido. Os usuários não conseguiram jogar Fortnite durante este tempo.

publicidade

publicidade
Problemas foram resolvidos 5 horas depois

Durante o dia, no Twitter, o perfil do Fortnite Status Brasil atualizou a situação para os seguidores, dizendo que investigações estavam sendo realizadas para resolver o problema. Algumas horas depois, a equipe confirmou que as falhas de login que deixava o Fortnite offline e na lista de amigos foram resolvidas: “lançamos uma correção para os problemas de login e o problema que fazia com que alguns amigos não aparecessem na lista de amigos”. Os problemas que acusavam “Cliente inválido” e sumiço na lista de amigos foram resolvidos cerca de 5 horas depois do ocorrido.

Além disso, ainda nas redes sociais, alguns jogadores que conseguiram acessar Fortnite reclamaram que não receberam os itens comprados, o que talvez seja um problema derivado do que ocorreu mais cedo e deixou o game offline. Veja também a chegada da skin do meme Stonks no Fortnite, uma brincadeira de primeiro de abril que foi levada a sério pela Epic Games.

Via Olhar Digital e Dot Esports