Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O HomePaper é um app que pode criar wallpapers (ou papéis de parede) personalizados para o aplicativo Home (que controla acessórios HomeKit) do iPhone e iPad. Pesando menos de 5 MB, o aplicativo foi desenvolvido pelo Pearce Media Limited e funciona em aparelhos a partir do iOS 14 ou superior. Com o app, os usuários podem criar os wallpapers facilmente, mas infelizmente, a interface do app está disponível somente em inglês.

Uso é simples, mas interface está em inglês

Para utilizar o HomePaper for HomeKit, os usuários devem escolher uma foto de sua galeria ou tirar uma novo. Desse modo, essa foto ficará no canto superior direito na hora da edição, enquanto um gradiente suave da cor que deseja é aplicado no restante da imagem. O efeito principal do app é suavizar a imagem com o gradiente. Após salvar a nova foto, é só acessar a galeria de fotos do seu iPhone e colocar como papel de parede do Home. O usuário ainda pode definir um papel de parede diferente para cada cômodo da casa, por exemplo, fotografar a sala de estar, personalizá-la e aplicá-la no Home.

publicidade

Na página do HomePaper na App Store, o aplicativo é apresentado da seguinte forma: “O HomePaper permitirá que você embeleze seu app Home com fundos elegantes usando as fotos que você fornecer. Combine as ditas imagens com gradientes suaves de predefinições ou de sua própria criação e sua Home ficará mais nítida do que nunca.”

Os usuários de iPhone e iPad já podem baixar o app gratuitamente e começar a criar seus wallpapers personalizados. Como a maioria de aplicativos deste tipo, existe uma compra única de US$ 1 disponível para desbloquear papéis de parede e exportações ilimitados. Vale lembrar que além do HomePaper, o mesmo desenvolvedor também oferece outros aplicativos compatíveis com HomeKit na App Store, como o HomeCam e o HomeRun.

Via 9 to 5 Mac

publicidade