Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Em comemoração aos 45 anos da fundação da Apple, o atual CEO da companhia Tim Cook enviou um memorando motivacional para todos os funcionários da companhia. O e-mail completo foi publicado pelo site francês MacGeneration.

“No dia 1º de abril de 1976, uma companhia foi formada em Cupertino para criar produtos transformadores para redefinir o que a tecnologia pode alcançar, e fazer a vida das pessoas melhor no processo. Quarenta e cinco anos depois, marcamos essa ocasião nos dedicando mais uma vez a essas missão, e a mantê-la viva por muito tempo ainda, em vez de lembrar dela com carinho como algo do passado”, Tim Cook escreveu no início do memorando.

publicidade

Após mencionar os muitos produtos da Apple que “mudaram a face da educação e produtividade”, além de saúde como o Apple Watch, o CEO escreveu que a companhia nunca parou de definir o ritmo que outros tentam acompanhar. “O que posso dizer para vocês com toda certeza é que nunca houve um momento com tanto potencial como hoje, e nunca tivemos uma equipe tão talentosa e dedicada”.

Dias melhores virão

Cook também falou sobre como o último ano “nos testou de maneiras como nunca imaginamos,” e como 2020 exigiu determinação e compromisso em questões da vida que vão além do trabalho. “Através de um desafio que acontece uma vez em cada geração, as coisas que fizemos, e como as fizemos, revelaram novas fontes de valor profundas e duráveis para as pessoas que contam com elas. E, em muitas frentes, sabemos que dias melhores virão pela frente.”

Tim Cook encerra o memorando com uma citação de Steve Jobs de quando ele entrou para a companhia. “Tem sido uma jornada incrível até agora, mas ela mal começou.” A isso, o CEO acrescentou: “Lembrem-se que nenhum de nós estará aqui para o final da história, mas é nosso dever garantir que seja uma história que valha a pena ser contada”.

Como apontou o MacRumors, este ano a Apple deve anunciar novidades como notebooks e desktops de silicone, atualização dos AirPods, iPads e iPhones, o progresso de seu headset de realidade mista, do óculos smart Apple Glass, e até um carro que se dirige sozinho.

publicidade

Imagem: Armand Valendez (Pexels)