Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Infinix, que no ano passado deu as caras no Brasil em parceria com a Ali Express, está com um novo basicão saindo do forno e que parece ser bastante interessante – o Infinix Hot 10i. As configurações do futuro celular da marca apareceram no Google Play Console, e foram jogadas no Twitter pelo leaker Mukul Sharma. Apesar de aparentemente simples, elas chamaram a atenção por um detalhe: o sistema operacional.

De acordo com o leaker, o Infinix Hot 10i chegará ao mercado rodando o Android 11, ponto positivo para um smartphone que chegará para brigar na gama de entrada. Certificado pela Indonesia Telecom no início do mês de março, o celular, registrado sob o código Infinix-X658B, estaria bem perto de ser oficializado pela marca.

Configurações

Como dissemos, o Infinix Hot 10i chegará para brigar por uma fatia no mercado dos básicos, a princípio somente para os mercados da Ásia e da África. Ele terá debaixo do capô o MediaTek Helio A20, acompanhado de somente 2 GB de RAM, mas sem o armazenamento interno revelado até o momento. A tela também terá configurações modestas, com resolução de 720 x 1600 pixels e uma densidade de tela de 320 px, além de um furo central na parte superior para a câmera de selfie, sem especificação revelada.

publicidade

Não há qualquer outra configuração vazada a respeito do Hot 10i até o momento, mas, se pegarmos como base o Infinix Hot 10 Play, lançado há dois meses pela marca, podemos esperar uma atenção especial dedicada à bateria e aos preços baixos do smartphone de entrada. O modelo em questão chegou equipado com 6000 mAh, com carregamento via microUSB de até 10W, configuração que pode garantir pelo menos dois dias de autonomia longe da rede elétrica.

O Hot 10 Play suporta 55 dias em standby e até 53 horas de ligações telefônicas. Além disso, a bateria veio com uma peculiaridade bastante interessante: o modo chamado Ultra Power, da Power Marathon Tech. De acordo com a fabricante, ele dá um boost na economia de energia do aparelho, e adiciona até 19 horas de vida útil para a bateria quando ela está chegando perto do esgotamento, com 5% de carga.

Via GizBot e My Smart Price