Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

A fabricante chinesa Infinix deu um jeito de aguçar a curiosidade de quem gosta de smartphones com visual moderno e bom custo-benefício ao fechar parceria com o AliExpress para vender o Infinix Zero 8 no Brasil.

O primeiro lote do dispositivo disponibilizado na loja virtual vendeu 100 unidades rapidamente. Além de apresentar um design chamativo, o Infinix Zero 8 tem especificações interessantes para a sua faixa de preço.

publicidade

Vendido a partir de R$ 1.002 (sem impostos) no site da AliExpress em sua versão mais simples, o Infinix Zero 8 oferece ao usuário 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, que podem ser expandidos em até 2 TB com um cartão microSD.

Mais configurações do Infinix Zero 8 disponível para o Brasil

Infinix Zero 8 Brasil

Além da boa memória RAM e da possibilidade de expansão de armazenamento, o Infinix Zero 8 disponível para o Brasil tem outros atrativos. Ele tem uma tela LCD de 6,85 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90 Hz. A frontal câmera é dupla, com sensores de 48 MP e 8 MP.

publicidade

O conjunto quádruplo de câmeras que equipa a parte de trás do aparelho é acomodado em um espaço losangular, diferente da tendência lançada pelos iPhones, que colocam as câmeras em quadrados. A câmera principal é de 64 MP com sensor Sony IMX 686, e ele também tem ultra-wide de 8 MP e dois sensores de 2 MP cada.

A bateria do Infinix Zero 8 é de 4500 mAh, com suporte para carregamento rápido de 33W. O processador é o Media Tek Helio G90T.

O Infinix Zero 8 ainda não chegou ao Brasil oficialmente, mas é bem capaz de incomodar alguns concorrentes. Quando chegar por aqui, a empresa terá que enfrentar empresas como Xiaomi e sua marca Poco e a Realme, que está desembarcando no País. O Poco M3, lançado ontem (24/11), ao menos lá fora tem um preço mais convidativo do que o modelo da Infinix.