Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Enquanto a Apple não lança o seu modelo, a Hyper lançou nesta segunda-feira (29/03) sua bateria portátil compatível com MagSafe para iPhone 12. O dispositivo é lançado um mês após o lançamento da power bank da Anker e vem com capacidade de 5.000 mAh e porta para conexão USB-C.

Com o nome de HyperJuice Magnetic Wireless Battery Pack, a nova bateria se conecta facilmente a qualquer modelo de iPhone 12. É muito semelhante à da Anker, a PowerCore, exceto na potência: enquanto a concorrente de dispositivos com MagSafe oferece um carregamento de 5W, a da Hyper alimenta o iPhone 12 a 7,5 W. Em dimensões, ambas são semelhantes: a HyperJuice tem 3,8 x 2,48 x 0,63 polegadas e a PowerCore, 3,66 x 2,46 x 0,63 polegadas.

publicidade
HyperJuice Magnetic Wireless Battery Pack

Nova bateria da Hyper com MagSafe para iPhone 12 carrega a 7,5 W (Hyper/Divulgação)

Especificações técnicas da bateria com MagSafe da Hyper

Com design simples e arredondado, na cor preta, a HyperJuice vem com uma capacidade de 5.000 mAh e um indicador de bateria de quatro LEDs na parte de trás. O dispositivo permite, dependendo do modelo de iPhone 12, de uma a duas cargas completas.

Na seção traseira da bateria da Hyper, há a porta USB-C, que pode ser utilizada para alimentar um segundo aparelho enquanto acontece a recarga sem fio do iPhone 12. A conexão também permite o fluxo de energia quando se efetua os carregamentos de forma sequencial: isto é, primeiro o iPhone e depois a bateria portátil.

HyperJuice Magnetic Wireless Battery Pack

A partir desta segunda-feira (29/03), a HyperJuice Magnetic Wireless Battery Pack está disponível na Hyper pelo preço de US$ 39,99 (R$ 230 em conversão direta). Vale lembrar que, no início de 2021, a Bloomberg noticiou que a Apple estava preparando o lançamento de sua própria bateria com MagSafe, mas até o momento nenhum anúncio oficial foi realizado.

publicidade

Via 9to5Mac