Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Previsto para ser lançado no dia 11 de junho, o Pixel 5a, futuro celular da família Google, deve mesmo ter o design vazado há cerca de duas semanas, por meio de renderizações feitas por Steve Hemmerstoffer, do site Voice. Um novo vazamento, agora da suposta película de proteção do smartphone, mostrou que ela se encaixaria perfeitamente no celular renderizado pela galera do Voice.

De acordo com o protetor de tela flagrado no Slash Leaks, o Google Pixel 5a terá bordas finas ao redor da tela, exceto na parte inferior, possivelmente por conta das portas de carregamento e dos alto-falantes. O furo no canto superior esquerdo também “casa” com as imagens renderizadas anteriormente, indicando o local em que a câmera de selfie ficará abrigada.

publicidade

O design vazado por meio do protetor de tela nesta quinta-feira (25/03) mostrou ainda que a tendência é que o Google Pixel 5a seja bem similar ao antecessor, o Pixel 4a 5G, “herdando” a tela de 6,2 polegadas, possivelmente OLED e com resolução Full HD. Há também um pequeno recorte, praticamente imperceptível, na parte superior do protetor, indicando que ali poderá estar a entrada para o fone de ouvido de 3,5 mm.

O que não se sabe…
Imagem mostra suposto protetor de tela do Google Pixel 5a

Reprodução/Slash Leaks

O que não deu para ver na foto, mas vem sendo comentado a respeito do design do Google Pixel 5a, é que na parte traseira haverá uma outra similaridade com o antecessor: a presença de um conjunto óptico com duas câmeras, mas sem as especificações confirmadas. Espera-se que sejam ao menos um pouco superiores às encontradas no 4a, que eram de 12.2 e 16 megapixels, respectivamente.

Não há, ao menos por enquanto, qualquer confirmação sobre qual processador o Google Pixel 5a apresentará debaixo do capô em seu lançamento, mas as últimas informações vazadas apontam para o Qualcomm Snapdragon 775 (que sequer foi anunciado), acompanhado de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. O preço? Por enquanto, nenhuma dica.

Via Tom’s Guide

publicidade

Imagem: Steve Hemmerstoffer (Voice)