Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O vazador Steve Hemmerstoffer, mais conhecido por seu perfil intitulado OnLeaks, publicou no site Voice as primeiras imagens renderizadas do novo Google Pixel 5a. A publicação revela também detalhes do smartphone que até então era apenas rumor, mas que vem ganhando corpo como o próximo a integrar a linha de intermediários do Google.

Imagem do Google Pixel 5a com vista da tela, traseira e botões laterais

Imagens renderizadas do Google Pixel 5a vazadas pelo OnLeaks no site Voice

Visualmente, as imagens mostram um celular muito parecido com os dois últimos modelos da marca: o Pixel 4a e o próprio Pixel 5. Steve aponta que o corpo do aparelho é um monobloco e provavelmente será de plástico, o que faz dele mais leve e barato. Suas dimensões são 156,2 x 73,2 x 8,8 mm (chegando a 9,4 mm de espessura se considerar o alojamento das câmeras traseiras).

publicidade
Detalhes

Falando nas câmeras, o celular terá uma lente frontal que deve vir com recorte de tela e será localizada no canto superior esquerdo. Já as duas câmeras traseiras são alinhadas com o flash e mais um sensor formando um losango. Nenhuma informação sobre a qualidade das lentes foi revelada ainda. O Google Pixel 5a também deve ter tela OLED com resolução Full HD+ e 6,2 polegadas de dimensões. Além disso, virá com entrada para fones de ouvido e alto-falantes, bem como sensor de digitais lateral.

Ainda não se tem informações quanto à capacidade de processamento, SoC e mais especificações internas do produto. Contudo, a conferência Google I/O, que voltada para desenvolvedores da marca, acontece anualmente em março e pode ser um espaço importante no qual mais novidades podem surgir.

Via Pocket Lint

publicidade