Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Google está perto de confirmar o lançamento do mais novo modelo da linha Pixel, o Pixel 5a. Segundo Jon Prosser, um dos muitos leakers que costumam se aventurar com previsões sobre o mercado mobile, o comentado modelo do fabricante que estaria pronto para sair do forno não será o esperado Google dobrável, e sim o sucessor direto do Pixel 4a, que chegou ao mercado em agosto de 2020.

“A fonte confirmou o seguinte: o dispositivo Google que será apresentado no dia 11 de junho é mesmo o 5a”, resumiu Prosser, em sua conta no Twitter. Na mesma sequência de posts, o leaker também aventou a possibilidade de os novos Pixel Buds, fones de ouvido do Google, serem oficialmente lançados em meados de abril.

publicidade
O que esperar?

Apesar de o leaker não ter fornecido qualquer detalhe sobre o Pixel 5a, as expectativas em torno do lançamento não devem ser muito altas, principalmente se tomarmos por base o que já foi especulado em vazamentos anteriores. Steve Hemmerstoffer, o @OnLeaks, adiantou no Voice algumas especificações junto das primeiras imagens renderizadas (não confirmadas oficialmente) do smartphone.

Google Pixel 5a deve ter seu lançamento no dia 11 de junho, segundo um leaker

Imagem: Steve Hemmerstoffer (Voice)

É esperado que o Pixel 5a tenha uma tela Full HD+ de 6,2 polegadas, a mesma do 4a e do Pixel 5, além da mesma configuração de câmera dupla traseira, e uma de selfie alocada em um furo no canto superior esquerdo da tela. São aguardados também um sensor de impressões digitais traseiro, entrada para fone de ouvido 3,5 mm e alto-falantes estéreo.

Não há, ao menos por enquanto, qualquer confirmação sobre qual processador o Google Pixel 5a apresentará debaixo do capô em seu lançamento, mas as últimas informações vazadas apontam para o Qualcomm Snapdragon 775 (que sequer foi anunciado), acompanhado de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. O preço? Por enquanto, nenhuma dica. O jeito é ficar ligado por aqui, que as novidades devem pintar a qualquer momento…

Via Pocket Lint
Imagem: Steve Hemmerstoffer (Voice)