Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Há pouco tempo, o vazador Evan Blass liberou algumas imagens do celular Huawei P50 Pro+ que traziam um espaço misterioso onde ficam as câmeras traseiras. Tudo que podia se ver eram uma forma oblonga com dois círculos internos. Hoje, o perfil HoiINDI postou no Twitter novas (supostas) imagens renderizadas do Huawei P50 Pro+ que podem revelar o que estaria nesse espaço.

 Huawei P50 Pro+

publicidade

Entrando na onda de celulares com muitas câmeras, as novas renderizações indicam que o celular terá cinco delas. No círculo superior, se vê uma câmera periscópica acompanhada de uma lente menor, já no inferior estão outras três lentes e um sensor que, provavelmente, seria um ToF (Time of Flight, ou Tempo de Voo).

Imagem dos lados do Huawei P50 Pro+

Enquanto isso, a parte da frente do aparelho revela uma câmera de selfie com recorte de tela localizada no centro superior. A tela do aparelho é curva nas bordas indicando ser do tipo cascata. Vemos na parte inferior uma entrada para o carregador e, nos lados, os botões de volume e liga/desliga.

Atraso no lançamento

Essas imagens podem não ser exatamente o que está por vir no Huawei P50 Pro+, já que o vazador HoiINDI já errou com imagens do passado. Antes do vazamento do portal OnLeaks, ele publicou renderizações do mesmo celular com módulo de câmeras quadrado. E a resolução dessa situação não deve chegar tão cedo.

publicidade

 Huawei P50 Pro+

A Huawei continua sofrendo diversas sanções e isso tem afetado sua produção. A própria linha Huawei P50 estava prevista para ser lançada em março, mas até agora nada. Existe a possibilidade do produto aparecer em maio, mas essa informação ainda não é precisa.

Via GSM Arena

Imagens do Huawei P50 Pro+ vazadas por HoiINDI