Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Depois do lançamento antecipado do novo Crash Bandicoot para iOS, outro jogo de console será lançado para mobile ainda este ano. Desde 2015, o game Rocket League da desenvolvedora Psyonix vem se tornando muito popular nos consoles e teve um grande número de usuários durante muito tempo. Agora, o site oficial do jogo anunciou a chegada do novo Rocket League Sideswipe em 2021.

Segundo o anúncio oficial, o game mobile estará disponível de forma gratuita tanto para Android quanto para iOS. A desenvolvedora ainda afirma que o Rocket League Sideswipe trará uma nova perspectiva para os smartphones. Os jogadores poderão competir em partidas (de 1×1 ou 2×2) de 2 minutos.

publicidade
Confira o gameplay de Rocket League Sideswipe

Veja um pouco da gameplay do novo jogo da Psyonix publicada ontem (23/03) no vídeo acima. Rocket League Sideswipe tem um formato de câmera lateral, bem diferente do game para consoles, no qual a jogabilidade apresentava uma câmera mais dinâmica em terceira pessoa. Apesar desse estilo novo, algumas funções ainda continuam iguais, como, por exemplo, a possibilidade de customizar os carros. Além disso, o jogo disponibilizará partidas competitivas e ranqueadas.

Testes na Oceania

No comunicado de hoje (24/03), a desenvolvedora se revelou informações sobre os testes limitados para usuários de Android em dois países da Oceania: “A partir de hoje, os jogadores da Austrália e da Nova Zelândia poderão participar de um teste Alfa Regional por tempo limitado no Android por meio da Google Play Store. Teremos mais informações sobre betas futuros em regiões adicionais nos próximos meses.”

Imagem de Rocket League Sideswipe

publicidade

Vale lembrar que a primeira versão do Rocket League está disponível para as seguintes plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, macOS, Mac OS, Microsoft Windows e Linux. O Rocket League Sideswipe ainda não tem data oficial de lançamento confirmada pela desenvolvedora. Há uns meses, publicamos aqui uma lista dos jogos mobile mais esperados para este ano.

Via The Verge