Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O novo game Crash Bandicoot foi lançado 2 dias antes da data oficial para usuários do sistema iOS. No ano passado, postamos aqui que o jogo da desenvolvedora King era previsto para chegar no dia 25/03 desse ano e recentemente foi colocado para pré-venda, mas agora, a espera para os usuários de iPhone e iPad acabou.

O jogo mobile Crash Bandicoot: On the Run‪!‬ permite que o jogador enfrente chefões icônicos em lugares lendários, construa bases, explore novos locais, personalize visuais e armas. Tudo isso, através do estilo de jogo “Corrida Infinita”, similar ao famoso jogo “Subway Surfers” (também para celulares). No novo game do Crash, o personagem escolhido se move automaticamente enquanto o jogador deverá desviar, pular e deslizar pelo caminho.

publicidade

O personagem já conquistou fãs por todo mundo, principalmente na época em que apareceu (nos anos 90). Crash também já recebeu diversas versões de jogos, tanto para mobile quanto para consoles. Dentre essas versões, Crash Nitro Cart (corrida) foi um grande sucesso quando foi lançado para Playstation. Veja um pouco da gameplay do novo Crash Bandicoot, divulgada pelo canal da King no YouTube no começo desse mês:

O game já estava disponível para pré-registro nos sistemas Android e iOS. Agora, o Crash Bandicoot já foi lançado para usuários do iOS através da App Store.  Os usuários de Android terão que esperar mais um pouco, mas já podem fazer um pré-registro. O jogo será gratuito, mas terá alguns itens opcionais que podem ser comprados.

Veja também aqui no Vida Celular que a Blizzard irá lançar versão mobile de todas suas franquias.

publicidade