Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Pouco menos de um mês depois de mandar ao mercado da Índia o Galaxy F62, a Samsung está trabalhando em mais um modelo da série intermediária, o F52 5G. O smartphone recebeu a certificação 3C na China, sob o código SM-E5260, indicando que o primeiro passo para seu lançamento já foi dado.

De acordo com os leakers, ainda não há muito a se dizer sobre o Galaxy F52 5G, a não ser que o smartphone é equipado com carregador USB-C EP-TA800, acessório que dará ao novo intermediário suporte ao carregamento rápido de 25W. Ele funcionaria em conjunto com uma bateria poderosa, que poderia tanto ser de 6000 mAh quanto de 7000 mAh, como a vista no Galaxy M62 5G.

publicidade
F ou M?

As informações preliminares sobre o futuro telefone da Samsung são tão poucas que sequer o nome – Galaxy F52 5G – foi cravado com 100% de certeza pelos vazadores de plantão. Uma segunda opção levantada é a de que o smartphone intermediário poderia ser batizado de Galaxy M52 5G na China, já que por lá a família F não é comercializada.

Em relação às especificações, apesar de nada ser oficial até o momento, as fichas apostadas estão apontando para que o Galaxy F52 5G herde (e melhore) algumas boas características do A52, que deu as caras aqui no Brasil há mais ou menos uma semana. Entre elas está a tela, que seria Super AMOLED, com taxa de atualização de 120Hz.

O novo Galaxy F52 5G também poderia ter sob o capô o Qualcomm Snapdragon 750G, ideal para um smartphone intermediário preparado para a nova tecnologia, além de um conjunto óptico traseiro com quatro câmeras, sendo que a lente principal ofereceria 64 MP. Se a Samsung estiver com a mesma linha de raciocínio dos leakers, é sinal de que um bom celular está perto de chegar.

Via My Smart Price, 91Mobiles e Sam Mobile

publicidade

Imagem: Pexels/Pixabay/CC