Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A última versão do Realme C11 foi lançada há nove meses na Malásia, com configurações bastante simples, condizentes com um smartphone de entrada. Nesta quarta (24/03), a variante remodelada do basicão, que vem sendo chamada de Realme C11 (2021), apareceu no site de certificação FCC, órgão regulatório dos Estados Unidos, indicando que sua entrada no mercado está próxima. Antes da FCC, o smartphone já havia sido flagrado com o mesmo código (RMX3231) em outros órgãos, como BIS (Índia), NBTC (Tailândia) e TKDN (Indonésia).

Assim como seu antecessor, o C11 (2021) deverá ter especificações bem básicas e trabalhar somente no 4G. Até o momento, no entanto, tudo o que se sabe sobre o smartphone da Realme é que ele rodará o sistema operacional Android 11 (o antigo rodava Android 10) e terá uma bateria de 5000 mAh, a mesma da versão anterior. Segundo a fabricante, essa bateria tem uma autonomia de até 12 horas de uso jogando ou até 21 horas assistindo a vídeos.

publicidade

Além das informações acima, tudo o que se sabe sobre o Realme C11 (2021) é que ele pesará 190 gramas (6 a menos do que a variante já lançada) e medirá 165,2 x 76,4 x 89 mm. Espera-se que as configurações de tela sejam pelo menos iguais do que as vistas no Realme C11 que já está à venda há quase um ano. Ele tem 6,5 polegadas, HD+ (1600 x 720 pixels) e proporção 20:9.

Também são esperadas no Realme C11 (2021) uma configuração de câmera dupla traseira, entrada para cartão de memória e para fone de ouvido 3,5 mm. A variante já existente oferece câmera de selfie de 5 megapixels e, na traseira, um conjunto formado por uma principal, de 13 megapixels, e uma para efeitos de profundidade, de 2 megapixels. O C11 anterior foi lançado em julho de 2020 na Malásia por um preço equivalente a R$ 541. Espera-se que o remodelado basicão mantenha o custo-benefício.

Via My Smart Price e GizmoChina

publicidade