Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aos poucos, rumores sobre o smartphone Realme 8 Pro vão surgindo e jogando luz sobre como será o aparelho, até então pouco falado. Após a recente revelação oficial de que ele terá uma lente com sensor de 108 MP, o modelo apareceu no FCC. Para quem não conhece, o Federal Communications Commission é o órgão regulador das telecomunicações nos EUA, ou a Anatel do país norte-americano. Sob o código RMX3081, o registro do aparelho revelou alguns de seus detalhes.

Realme 8 Pro: bateria de 4500 mAh com carregamento de 65W

O documento revela que o próximo celular da fabricante chinesa terá uma bateria com 4500 mAh. Seu carregador será do tipo SuperDart como o do Realme 7, mas com 65W contra 30W do seu antecessor. Acredita-se que esse carregador super rápido seja capaz de carregar de 0% a 100% da bateria em 34 minutos. O aparelho também deve vir com a interface Realme UI 2.0, que é baseada no Android 11.

publicidade

Outro detalhe que aparece no registro da agência americana é o fato de que o celular terá conectividade 4G. Considerando os últimos modelos da marca e o avanço da tecnologia 5G, essa informação levanta a possibilidade de que haja uma variante com a nova conectividade. Também indica que o processador possa ser um modelo não tão atual assim.

Até o momento, isso é tudo que se sabe a respeito do Realme 8 Pro. Ainda sem data para seu lançamento ou mais informações oficiais, o aparelho carece de novos detalhes que possam vendê-lo melhor. Se a marca manterá o máximo de segredo como estratégia, ainda é um mistério. Mas pode ser que se trate de uma questão de tempo até que mais vazamentos apareçam trazendo novidades a respeito do produto.

Realme apresenta câmera de 108 MP em evento

Hoje, em um evento, a empresa apresentou sua nova câmera de 108 MP, mas isso fica para outro post. Além disso, a Realme segue fazendo teasers no Brasil do sensor de 108 MP, assim não estranhe se o Realme 8 Pro chegar por aqui em breve. Os boatos do lançamento do Realme 8 no Brasil (com sua câmera de 64 MP) não se concretizaram, pelo menos até agora.

Via GSM Arena