Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A ansiosa espera pela chegada do Crash Bandicoot: On the Run já tem data marcada para acabar: março de 2021.  Os usuários interessados já podem realizar o pré-registro do game. 

Desde seu lançamento nos anos 90, Crash tornou-se um personagem bastante querido e popular, conquistando até o status de mascote do primeiro PlayStation. Após isso, já recebeu diversas versões, incluindo para celulares.

publicidade

Crash Bandicoot: On the Run foi originalmente revelado por meio de um anúncio no Facebook, em julho deste ano, e está sendo desenvolvido pela King, empresa comprada pela Activision e criadora da saga Candy Crush. Na época, o aplicativo era apenas intitulado Crash Bandicoot Mobile. 

Crash Bandicoot: On the Run chega em 2021

Em julho, já era possível fazer o pré-registro do jogo para Android, sendo que agora também já se pode fazer o mesmo para iOS. Para acabar com a curiosidade e aumentar a expectativa, assista ao trailer do Crash Bandicoot: On the Run: 

publicidade

Apesar da King não ter anunciado uma data específica, o jogo foi listado para 25 de março na App Store.  Ele segue o estilo de “corrida infinita”, em que o jogador será um runner no qual precisa controlar o personagem e seus amigos, enquanto passa por cenários bastante conhecidos. Pelo trailer, é possível ver a participação de personagens clássicos, como o Dr. Neo Cortex.

Apesar de ser gratuito, o Crash Bandicoot: On the Run terá alguns itens opcionais que demandam pagamento. Espera-se que seja freemium, só cosméticos, não pay-to-win, coisas que ajudam no jogo.

O sucesso do Crash Bandicoot 4: It’s About Time para PS4 e Xbox One, apenas deixou os fãs mais ansiosos para a nova versão do jogo.

Via TouchArcade.