Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Embora a Xiaomi ainda não tenha divulgado de maneira oficial a data de lançamento ou o preço da versão mais barata de seu último flagship, o Mi 11 Lite 4G já está disponível para compra no varejista online italiano Tecnosell. O anúncio confirmou as especificações vazadas no fim de semana pelo leaker Sudhansu, no Twitter, e comprovo que mesmo a variante mais simples da versão Lite terá boas configurações.

Publicidade

O Xiaomi Mi 11 Lite 4G flagrado à venda tem sob o capô o Qualcomm Snapdragon 732G, acompanhado de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Esse é o mesmo chipset que equipa o Redmi Note 10 Pro, também lançado recentemente pela fabricante chinesa no mercado.

Além disso, o aparelho tem ainda tela AMOLED de 6,55 polegadas, Full HD+ (2400 x 1080 px) e taxa de atualização de 90Hz. A bateria é de 4250 mAh, com carregamento de 33W e carregador incluso na caixa. O conjunto óptico por três câmeras, sendo a principal de 64 megapixels, a ultrawide de 8 megapixels e uma telemacro, de 5 megapixels. O Xiaomi Mi 11 Lite 4G oferece ainda Bluetooth 5.2, NFC, Dual SIM, slot para cartão microSD e para fone de ouvido 3.5 mm.

Preço e disponibilidade

O preço cobrado pelo site italiano é de 320 euros, equivalente a R$ 2.093 na conversão direta, sem a incidência de impostos ou qualquer taxa cobrada na importação para o Brasil. As dimensões da versão barata do flagship são as seguintes: 164 x 74 x 6 mm, enquanto o peso é de 150 gramas. Ele será disponibilizado nas cores azul, rosa e preto, conforme vazamento anterior já indicava.

Uma outra postagem no Twitter do leaker Sudhansu revelou que a versão 5G do Xiaomi Mi 11 Lite será vendida nas cores verde, amarelo e preto, mas não vazou nenhum outro detalhe a respeito dessa variante. A Xiaomi já revelou que fará o lançamento mundial de um produto na próxima segunda-feira (29/03), mas não confirmou se o evento será destinado justamente para as duas versões (4G e 5G) do Xiaomi Mi 11 Lite. Ao menos por enquanto…

Via GizmoChina e XDA Developers