Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O novo Motorola Moto G100 caminha para a data de seu lançamento oficial: dia 25 deste mês. E nesses últimos dias, diversas informações sobre o produto surgiram na internet. Ele foi até avistado em um site de vendas espanhol que revelou seu preço no mercado europeu, sendo vendido a 479,77 euros (R$ 3.116 sem impostos e taxas). Hoje, o vazador Evan Blass revelou ao site Voice mais imagens do novo celular da Motorola e suas especificações.

Imagem do novo Moto G100 vazada

Imagem do novo Moto G100 vazada por Evan Blass

Inicialmente conhecido como Moto Edge S, o celular recebeu o novo nome de G100 para o mercado global e deve ser o primeiro da marca a carregar um Snapdragon 870. O processador vai rodar com 12 GB de RAM, diferente dos 8 GB vazados anteriormente, e com 265 GB de armazenamento. E o celular terá capacidade de expansão do armazenamento para até 1 TB com microSD.

publicidade

Quanto ao sistema de fotografia, na parte frontal do celular haverá duas câmeras de selfie com recorte de tela, sendo uma com 16 MP e outra com 8MP. Já na parte traseira, o Moto G100 terá um conjunto de quatro câmeras, sendo que as lentes devem ter 64, 16 e 2 MP acompanhadas de um sensor de Tempo de Voo.

O vazamento também indica que o Moto G100 deve vir com uma tela AMOLED de 6,7 polegadas e 120Hz de taxa de atualização. Sua bateria deve ter 5000 mAh e o carregador terá 20W com carregamento rápido. O aparelho será vendido com um cabo HDMI para conectar o celular a um dispositivo externo e ter uma experiência de PC.

Via 91 Mobiles

publicidade