Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Menos de um mês após mandar ao mercado os fones FreeBuds 4i, a Huawei está preparando a chegada dos FreeBuds 4, que devem ser apresentados em maio com a variedade de cores como principal novidade. O perfil Courage Digital King postou no Weibo, na manhã desta quinta (18/03), que a ideia da marca é dar aos usuários quatro opções diferentes para os novos fones.

Imagem mostra estojos nas cores preta, branca e vermelha, do FreeBuds 4i, da Huawei. Modelo FreeBuds 4 deve ter também a cor prata

Freebuds 4i da Huawei

Apesar de não ter cravado em sua postagem quais seriam essas cores, a aposta entre os leakers é de que os FreeBuds 4 da Huawei seriam lançados em duas tradicionais – preta e branca –, além de um modelo na cor vermelha (também presente no FreeBuds 4i) e outro na cor prata, esse sim a principal novidade. O codinome com o qual a Huawei está trabalhando nos FreeBuds 4 é Mermaid (Sereia).

publicidade
Especificações

 

três estojos com três FreeBuds 4i, nas cores vermelha, branca e preta, nesta ordem

FreeBuds 4i da Huawei

Em relação às especificações, nada por enquanto de palavra oficial da Huawei a respeito dos FreeBuds 4. A tendência, no entanto, é que ela aproveite o que há de melhor nos FreeBuds 4i e até no antecessor, os FreeBuds 3i. Entre elas, destacam-se, por exemplo, o ANC (cancelamento de ruído ativo), além do chamado design “à prova de vento”, que filtra a voz humana e deixa as conversas mais claras.

Outras configurações esperadas para o FreeBuds 4 da Huawei são o processador Kirin, presentes em versões anteriores dos fones da marca, e tecnologia Bluetooth 5.1. A bateria, assim como a dos FreeBuds 4i, pode oferecer até 4 horas de reprodução. Vale citar que, se o tempo de carregamento no estojo (que acompanha os fones) for igual ao que já rola no modelo à venda na Europa, será surpreendentemente rápido, de apenas 10 minutos. Se você não aguentar esperar até maio, e também estiver na China, os fones FreeBuds 4i estão à venda na Vmall por 499 yuans (ou R$ 426, na conversão direta).

 

publicidade

Via GizmoChina