Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Os fones de ouvido Huawei FreeBuds 3i não são uma evolução dos fones FreeBuds 3, mas sim uma alternativa com um preço mais acessível. Ambos contam com uma boa qualidade de som e cancelamento ativo de ruídos (ANC).

publicidade

Os novos fones custam mais barato, mas sua duração da bateria é um pouco menor. A bateria dos FreeBuds 3.1 tem autonomia até 3 horas e meia de uso, e com o case, ele tem uma autonomia para até 14 horas e meia. A bateria dos fones FreeBuds 3 durava 4 horas de uso, e com o case, 20 horas.

A caixa de som também é menor 10 mm contra 14,2 mm do modelo mais caro. Ele também tem Bluetooth 5.0, ao invés do Bluetooth 5.1 do outro modelo. Os fones FreeBuds 3 também têm processador Kirin A1, e tudo isto justifica custarem mais caro. Os novos fones também são um pouco mais pesados (5,5 gramas contra 4,5 gramas).

O case dos dois modelos também é diferente, e o dos FreeBuds 3i é um pouco maior e não pode ser carregado sem fio, como o do modelo mais caro. Mas pelo menos uma mudança foi positiva, além da redução de preço. Os FreeBuds 3i contam com pontas de silicone para uma vedação melhor nos ouvidos, o que ajuda com o cancelamento de ruídos.

publicidade

FreeBuds 3i

Os fones contam com três microfones, dois virados para a fora, para escutar a sua voz e reduzir os ruídos externos, e outro voltado para dentro, para captar a sua voz através da condução dentro da via auditiva. Assim, ele consegue reconhecer tudo que o usuário está falando, não importa qual seja a quantidade de ruído externo.

FreeBuds 3i

Saiba mais sobre os FreeBuds 3i no site da Huawei.

Confira o review dos FreeBuds 3 no Olhar Digital.

Via Android Authority.