O celular gamer da Xiaomi está para sair. Hoje, o Black Shark 4 ganhou um vídeo hands-on e dois teasers confirmam coisas importantes sobre o celular.
Para começar, como o esperado, o hands-on mostra o Black Shark 4 como um aparelho competente para jogos. Nele vemos como é jogar o popular Free Fire com o novo smartphone gamer. Não é nem de longe um teste de estresse. O criador de conteúdo poderia ter escolhido um título mais pesado para esse teste. O Free Fire, otimizado para celulares comuns, não é nenhum desafio ao Snapdragon 888.
Nos próximos dias, é esperado que “vazem” mais desses gameplays. Aspas porque, leva jeito de vazamento mais que consentido. A companhia oficializou o dia 23 de março como data para apresentar oficialmente o Black Shark 4 e mais vídeos hands-on devem gerar buzz para isso.
Já os teasers oficiais não só confirmaram a data. Um deles trouxe um acessório, que parece ser um sistema de refrigeração externo capaz de deixá-lo estável a 18ºC (o que é impressionante para qualquer computador, não só celular).
O outro teaser também publicado no Weibo se foca em uma coisa que está no hands-on: os gatilhos físicos no Black Shark 4. Não só botões de ação são mais confortáveis, mas, em jogos que exigem resposta rápida, como FPSs, essa é uma ajuda extremamente bem-vinda.
É esperado ainda tela OLED de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 120Hz, além de Android 11 de fábrica (e isso parece, mas não é absoluto nos vídeos). Vale lembrar ainda, fora do hands-on ou trailers, o Black Shark 4, que deverá contar com um modelo Pro e também uma versão mais acessível.