Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Em uma imagem compartilhada no Weibo pelo Lou Yuzhou (CEO da Black Shark) revela como será a qualidade da câmera tripla AI na parte traseira do próximo celular gamer da Xiaomi. Os detalhes da qualidade da câmera do Black Shark 4 Pro ainda não foram mostrados, mas podemos esperar uma configuração parecida ou até mesmo superior ao da câmera da série Black Shark 3, que possui 64 MP, acompanhada por uma ultra-wide de 13 MP e um sensor de profundidade de 5 MP.

Na plataforma chinesa, a imagem mostra a foto do nascer do sol com uma marca d’água mostrando o nome do modelo, confira:

publicidade
Foto do nascer do sol da câmera do Black Shark 4 Pro

Foto da câmera revelada do novo Black Shark 4 Pro no Weibo (Reprodução Lou Yuzhou no Weibo)

Além da câmera tripla revelada, já publicamos aqui alguns vazamentos do Google Play Console que mostraram diversas especificações Black Shark 4 Pro. Desse modo, o novo smartphone da Xiaomi terá uma bateria de 4500 mAh. Além disso, o smartphone terá um carregador super-rápido de 120W, que poderá ir de 0% a 100% em 15 minutos. O aparelho contará com 8 GB de RAM e processador da Qualcomm, o Snapdragon 888.

Os vazamentos ainda mostram que sua tela OLED de 6,67 polegadas terá uma taxa de atualização de 120Hz. Outra certeza é que o smartphone vai rodar Android 11. Além de tudo, falamos aqui também que a linha Black Shark 4 pode ter um modelo mais barato.

Essas são as especificações já vazadas por enquanto, mas alguns outros detalhes podem chegar até a data de lançamento. Até agora, não foi revelada a data oficial da nova série pela Xiaomi, mas espera-se que nos próximos meses ele já esteja disponível para pré-venda para alguns países.

Via GSM Arena

publicidade